sexta-feira, 27 de abril de 2007

Casal de Bênção em minha vida

AGRADECIMENTOS
Uma frase que a bênção pastor Dyon Golbery falou ao chegar em Teresina e falou no altar do Senhor e fez meu coração sentir a presença do Deus vivo foi a seguinte: "sobrevoando Teresina disse ao meu Deus, só quero ser abençoado nesta terra, depois que o povo de Deus for."
Achei a declaração muito forte e senti em meu ser que ele iria abençoar muito a minha vida.
Agradeço a Deus ter conhecido dois vasos de honra, que o Senhor Jesus colocou em minha vida Pastor Dyon Golbery e Pastora Betânia.
Foram muitos ensinamentos, muitas conversas, foi o momento mais especial e de crescimento em minha vida em meu ministério.
Não tenho palavras para expressar quanto carinho e quanta alegria eles me proporcionaram, acreditaram em mim quando eu não acreditava mais que nada pudesse acontecer depois de tantas lutas e sofrimentos que havia enfrentado.
Lembro de um momento onde meu coração chorou de felicidade, quando a Pastora Bel, me pediu para cuidar do louvor do culto das mulheres, nossa! Foi muito sobrenatural esse dia em minha vida, fiz o meu melhor não para ela nem para a igreja, mas para Deus por ter me honrado naquele dia. Um momento marcante com o meu amado Pastor Dyon, foi quando Deus usou a vida dele para ministrar sobre o vaso que devemos ser, no culto de domingo quando o Espírito Santo falou através da vida deste homem de Deus, que se deixássemos ser usados por Deus, o próprio Deus estabelecia em nossas vidas a HONRA DOBRADA.
Foi assim que Deus me abençoou e este ministério nasceu no meu coração e tenho certeza que se deixarmos Jesus Cristo conduzir e direcionar nossos passos não só a honra será dobrada, mas veremos face a face o Senhor Jesus Cristo no céu de glória.

Obrigado meus pastores, Deus tem muito o que ministrar na vida de vocês e onde colocares a planta dos vossos pés será abençoada esta terra.

Amo vocês!

Ministra de Louvor: Lehena Borges


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!