quinta-feira, 26 de abril de 2007

Entrevista com a Ministra de Louvor Lehena Borges

O que levou você a somente louvar a Deus e não optar pelo meio secular?

R: Porque tenho um objetivo firmado que através do dom que Deus me deu quero levar a Palavra de Jesus Cristo e ganhar almas para o Reino de Deus e não obter o que é passageiro: SUCESSO.

Como nasceu este Ministério Vaso de Honra em sua vida?
R: Eu estava passando por uma fase muito difícl em minha vida, onde fui muito humilhada, rejeitada, oprimida, uma situação bem adversa mesmo. Foi num culto de domingo, uma palavra ministrada pelo homem de Deus pastor Dyon Gobery, na sede da Paz e vida em Teresina. Ele pregou sobre o vaso que deve ser quebrado para depois ser restaurado por Deus. E ficou na minha mente algo que ele falou: a honra será dobrada(rssss), eu chorei muito e pedi confirmação de Deus. Depois o pastor Anderson num culto de busca do Espírito Santo, repetiu a mesma profecia usando a palavra: vaso de honra, foi então quando juntei Ministério Vaso de Honra, e Deus confirmou mais ainda quando me deu o texto que se encontra em Jeremias 18.4 "Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu.", tomei posse desta palavra e nasceu o ministério que veio para impactar esta nação.

O que neste momento mais você espera para sua vida?
R: Creio nas promessas de Deus e o que mais espero é estar em Intimidade com Deus a cada dia, visando a Gravação do meu CD e a realização do Seminário de Louvor e Adoração em todo o Brasil.

O que é necessário para acreditar que o sonho de Deus vai se realizar em sua vida?
R: Obediência, temor e fé. Eu sei que é muito difícil a caminhada com Jesus, o inimigo nunca está satisfeito quando nos disposmos aos pés da cruz de Cristo e nos submetemos a fazer a vontade do Pai, mas com jejum, oração e com o azeite que é o Espírito Santo venceremos as artimanhas de satanás e seremos Vaso de honra nas mão do Deus vivo.

Você preparou um Seminário de Louvor e Adoração, me fala um pouco sobre este trabalho.
R: O Seminário de Louvor e Adoração tem como objetivo principal a gravação do meu CD. É um trabalho voltado ao ministério de Louvor e de Coreografia, sendo que se existem pessoas que tem interesse em receber a unção de Deus e fazer parte do ministério de louvor, poderá participar.
Ele será ministrado em todas as Igrejas do Brasil, que aceitarem a ministração na sua igreja.
Será abordado assuntos da vida espiritual do Levita e também alguns tópicos de técnica vocal.
Será uma bênção e de muito crescimento para a vida dos levitas que assistirem ao Seminário.

Em relação a sua vida sentimental, tem algum projeto como namoro, casamento?
R: rsss... Não. Neste momento que me dedicar somente a Deus e ao meu ministério. Meu namoro terminou há quatro meses e vejo que como mulher de Deus e como ministra da palavra de Deus, tenho uma base que o Senhor colocou no meu coração. Após o término de um relacionamento não é viável envolvimento rápido, vejo que será uma porta aberta para satanás tirar a atenção de Deus neste e trazer dores maiores e até frustrações. É melhor descansar nesta área e esperar a provisão de Deus que é boa, perfeita e agradável.

Quero fazer o palavras rápidas com você.
Um dia: Quando me converti
Uma notícia: Minha mãe tinha câncer, e ela chamou nossa família para pedir para não orarmos mais que ela iria partir, foi muito difícil.
Uma data marcante: 31 de Jullho, meu nascimento
Uma palavra:
Um sentimento: Fidelidade
Uma frase: o Futuro surpreende quando o silêncio é o remédio para sarar a alma.
Uma alegria: Quando me batizei
Um louvor: Sonda-me (Aline Barros)
Um Instrumento que mais admira: Sax
Quando está sozinha o que faz? Vou até o meu amado, rssss VIOLÃO
Quando você mais compõe os louvores? Quando passo por experiências com Deus
Uma paixão: Poesias
Um versículo: Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Sl 37.5
Um hino: Tu és fiel Senhor
O que mais lhe motiva a viver: Me encontrar com Jesus Cristo no céu
Uma pessoa: Minha sobrinha, Larissa
Um livro: A face oculta do amor (Marcos de Souza Borges)
O que lhe faz mais sofrer: O desprezo
Se tivesse hoje como seu último dia de vida, o que faria? Queria cantar com a Aline Barros
Um sonho: Me casar e ter meu filho
Uma cidade ou país: Veneza
Uma comida: Churrasco
Um ideal: Gravar meu CD
Uma decepção: Na vida sentimental
Uma vitória: Hoje está liberta de dores e feridas na minha alma
Um conselho para todos os leitores que estiverem conhendo um pouco da sua vida:
Entregue-se a Cristo Jesus de corpo, alma e coração.

Obrigada, Lehena por ter respondido as nossas perguntas e que Deus continue abençoando a sua vida.
Amém!!!
Produção












Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, Deus e fiel e ira cumprir com suas promessas em sua vida...

Seja fiel no pouco e Ele e fiel no muito e ira realizar os desejos do seu coracao...

Um bjo de sua amiga de todas as horas


Katia Cris

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!