sexta-feira, 20 de abril de 2007

Louvor e Adoração


O Ministério Vaso de Honra nasceu no coração de Deus e veio impactar essa Geração onde o Senhor Jesus nos ordenou a pregar o Evangelho através da Unção de Cura, Ousadia, Libertação, Justiça, Confiança plena no amado de nossa alma: O Rei dos Reis, Jesus Cristo.
Temos a história da nossa Líder, que enfrentou muitas barreiras, sofrimentos, humilhações, rejeições, perdas até chegar ao Lugar que por Deus havia determinado à sua vida.
A Ministra de LouvorLehena Borges é o Vaso de Honra, onde o Oleiro estendeu a mão sobre este vaso e o juntou os pedaços com azeite, derramando o Espírito Santo e fortalecendo a sua vida, para hoje está aqui liderando este ministério e fazendo o Ide de Jesus por todos os Estados e todos os países deste mundo.
Uma simples jovem que por muitas vezes foi ferida no corpo e na alma, onde muitos não acreditavam no Poder que Jesus havia ministrado sobre a sua vida. Às vezes, até ela duvidava do chamado de Deus, devido há tantos impecilhos e dores que passou nesta jornada.
O testemunho dela é tremendo, ela nasceu de novo até a sua vida, tentou tirar, mas Deus é Poderoso e sabia que ela seria mãe de uma grande nação através do louvor que saí da sua boca e das ministrações que o Espírito Santo lhe revela a cada vez que ela sobe no altar para seu usada po Deus.
Se você, meu amado, quiser conversar e ser aconselhado, não deixa de adicionar o e-mail: minist.vasodehonra@hotmail.com Deus vai abençoar a sua vida, através do Vaso de Honra, estabelecido por Deus.

Produção

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo aqui para confirmar tudo o que aqui foi dito. Realmente a Lehena eh uma varoa de Deus, mulher abençoada pelo Pai. Lutas vividas, mas sempre alcançando vitórias para a Glória de Deus. Ela foi uma benção de Deus na minha vida. E a passagem dela no Rio de Janeiro foi com certeza para somar na minha vida e crescimento espiritual. Deus abençoe a vida dessa guerreira de Deus.Um grande abraço e carinho de sua irma carioca.

Charlyane Mirielle disse...

Oi Lehena
Vim conhecer seu jardim onde a paz é muito boa.
Um local pra falar de Deus é tudo de bom.

Deus a abençoe,amiga...

Fica bem e feliz !

Beijão

Charlyane Mirielle

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!