domingo, 29 de abril de 2007

Sede Estadual da Paz e vida no Rio de Janeiro













Amigos especiais que Deus colocou em minha vida quando estive no Rio de Janeiro, Na Sede Estadual da Paz e Vida. Esta Igreja é muito linda! Foi um presente de Deus ter louvado a Deus naquela cidade maravilhosa.
Agradeço a Deus e a todos que me receberam com muito amor e carinho.
Um abraço muito especial para o Pastor Joaquim Neto e sua esposa, Ministério de Louvor, Pastora Cristiane (IDE) e irmã Lurdes. Amo todos vocês!!!
Líder de Louvor: Lehena Borges

Um comentário:

Anônimo disse...

A TvNet Oferece seu acesso a nova tecnologia “Streaming”
Criamos e divulgamos o seu Canal de Tv pela Internet
Transmita programas diários, seus cultos. Deixe mensagens gravadas para acesso Ondemand (Videoteca on Line)

Proposta para Criação de Canal de Tv pela Internet
Por favor, acesse nosso site para maiores informações
http://tvnet.site40.net
http://www.voxphone.info/produtos.asp?produto=129

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!