domingo, 29 de abril de 2007

Uma família abençoada por Deus


Momento de Alegria

Pastor Reginaldo, Pastora Lúcia e Joyce, agradeço a Deus por tê-los conhecido, pelos ensinamentos e pelas alegrias que me proporcionar. Através das suas vidas fui muito abençoada e cresci bastante. Em momentos difíceis da minha vida o senhor sempre esteve presente, me ajudou quando mais eu precisava. E foi através da sua vida que tive a oportunidade de realizar um grande sonho da minha vida, que é viver da Obra de Deus, mas por falta de maturidade espiritual, deixei minhas vontades próprias falarem mais alto. Portanto, creio que Deus irá realizar na minha vida todos os Seus propósitos, e jamais esquecerei de um pastor como o senhor, o qual passou pela minha vida.

Amo vocês de coração e não importa onde eu estiver, sempre lembrarei com carinho de vocês, meus amados.

Líder de Louvor, Lehena Borges

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!