sexta-feira, 20 de abril de 2007

Valorize a sua vida

Conheci em Teresina, um adoslescente de apenas 13 anos que sofreu um erro médico terrível.
Ele estava jogando bola caiu e fraturou o braço. Foi levado ao hospital e ao chegar lá o médico disse que ele havia quebrado o braço e precisava ser ingessado. No dia seguinte, o garoto reclava de dor no braço, foi ao médico e o mesmo disse que tudo estava normal. Cinco dias depois foi a uma emergência e tirou o gesso, o que foi detectado, seu braço estava cheio de ematomas, foi submetido a uma cirurgia, o qual não teve jeito, foi amputado seu braço. Alguns meses depois a mesma bactéria que tinha instalado em seu braço partiu para a perna direita o qual até hoje não foi sarada. Por volta de seis meses o mesmo aconteceu com a sua perna esquerda.
Hoje, este adoslescente tem 14 anos e vive numa cama de hospital impossibilitado de andar, perdeu toda sua vida tão jovem.
Estive visitando pessoalemente o Alberto Alves, ele se encontra no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, conheci o seu pai, senhor Gilamar, e orei juntamente com eles.
Creio que o Deus que eu sirvo, o mesmo que curou cegos, fluxo de sangue, febre alta, paralíticos e até ressussitou mortos vai operar milagres na vida deste menino vitorioso.
E você pode ajudá-lo intercedendo por ele em oração, e se quiser saber como ajudá-lo entre em contato comigo no e-mail:
minist.vasodehonra@hotmail.com, ele precisa de nossa ajuda.

Meu amado, valorize a sua vida, busque ao Senhor todo poderoso, faça como esse adoslescente, não guarde ódio, raiva, mágoa em seu coração, pois a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, ela nos garante: "Tudo que fizermos colheremos, se fizermos o bem, colheremos o bem, portanto se fizermos o mal, o mal conheremos."

Jesus te abençoe!

Ministra de Louvor - Lehena Borges

2 comentários:

Ministério Vaso de Honra disse...

É uma história muito forte, admiro seu empenho e vou orar pelo rapaz, Deus vai fazer milagre na vida dele, em nome de Jesus.

Sivia

Anônimo disse...

Que história complicada, mas pra Deus nada é impossível, desejo toda a sorte e bênçãos!!!

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!