terça-feira, 31 de julho de 2007

I Conferência de Avivamento e Milagre - Igreja Batista Deus de Aliança - 20 e 21 de Novembro de 2008

Este dia foi sobrenatural,o Senhor derramou do Seu poder de forma extraordinária.
Pude contemplar virtude do céu, cura, avivamento, restauração, perdão, o mover do Deus vivo foi visivelmente notado. Me alegrei e chorei na presença do Senhor, foi viva a manifestação do Espírito Santo com unção e fogo que desceu do céu.
ALELUIA!!! ENGRANDECIDO SEJA O NOME DO SENHOR! EL SHADAY!





















Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!