terça-feira, 27 de janeiro de 2009

II SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO - DIAS 17 E 22 DE JANEIRO NA CIDADE DE OEIRAS-PI

MINISTRAÇÃO DO SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO EM OEIRAS-PI

Seminário de Louvor e Adoração
Ministério Vaso de Honra
Lehena Borges


O Senhor Jesus me deu a opotunidade de estar na Cidade de Oeiras com o objetico de ministrar o Seminário de Louvor e Adoração em todas as Igrejas desta cidade.
E, no próximo sábado, dia 17 de Janeiro, na I Igreja Batista em Oeiras, será realizado este I Seminário, com início às 8h da manhã e término às 18h e com o encerramento às 19h com um culto de Louvor e Adoração onde estarei ministrando e levando uma palavra abençoada para a sua vida.
Será um dia de muita alegria, onde o Espírito Santo irá atuar com liberdade e todos que ali estiverem aprenderão e viverão experiências extraordinárias na presença do Senhor Jesus.
Estarão participando às Igrejas, Assembléia de Deus, Batista, Presbiteriana, Quadrangular, Deus é Amor, Missão da Fé, Católica, etc.
Os assuntos a serem estudados estão relacionados a intimidade da Adoração, Compromisso com o Senhor no ministério de Louvor e algumas dicas Básicas de Técnica Vocal.
Você pode participar, é uma excelente oportunidade para a sua vida, entre em contato conosco e reserve a sua inscrição, que tem uma taxa de 15,00 R$, incluindo a Apostila e o Certificado.
O Senhor tem feito coisas maravilhosas na minha vida durante esses dias em Oeiras, estou desfrutando de um tempo novo, onde nunca imaginei viver. A Palavra de Deus nos diz em Isaías 55-8 e 9 “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”
Hoje, aprendi que tudo que Deus tem para nós é infinitamente mais além do que pedimos ou pensamos, Ele nos leva a lugares esquadrinhados por Ele, onde desfrutamos de um perfeita alegria, onde há gozo e o derramar de bênçãos sem medidas. Aqui em Oeiras tive a oportunidade de ministrar na Rádio, na Igreja Batista, e no próximo dia 24 de Janeiro, estarei participando de um culto que acontecerá no Poli Esportivo do Colégio Juarez Tapeti, às 17h, com a presença do Governador Wellington Dias, e todas as Igrejas da cidade de Oeiras para juntos louvarmos e engrandecermos o nome do Senhor, que é digno de todo louvor e adoração.

CONTATOS: (85) 8846 7478 / (85) 8874 1165 / (89) 9433 8858


CONFIRA AS FOTOS DA PRIMEIRA TURMA NA CIDADE DE OEIRAS-PI
II SEMINÁRIO DE LOUVOR E ADOARAÇÃO
MINISTÉRIO VASO DE HONRA
LÍDER DE LOUVOR - Lehena Borges
























II Turma do Seminário de Louvor e Adoração










Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!