terça-feira, 17 de novembro de 2009

FCJ - Maceió - Ministério Infantil

Foi minha primeira experiência no Ministério Infantil cantando...Foi tremendo, senti uma unção muito grande, Deus realmente derramou em meu coração algo novo, CD Infantil, já estou compondo umas canções que vão alegrar o coração das crianças.
Agradeço ao Senhor e também a pastora Carol pela oportunidade.
Bjos a todas as crianças do mundo inteiro...
Amo todos vocês. Tia Lehena +,+











































Um comentário:

Unknown disse...

Oi minha irmã! Você é uma benção...Sinto sua falta aqui no RJ. Sei que não somos justificados por obras, e sim pela fé, mas a fé sem obras é morta. E agradeço a Deus por existir pessoas como você nessa Terra, que um dia irá ser consumada por fogo do Céu. Deus está a procura de verdadeiros adoradores como voce, não apenas que louve, mas que em tudo que faça, faça por amor a Deus.
Sinto em meu coração desejo de fazer obra missionária por ai a fora, mas creio q ainda n eh tempo, mas vejo em voce essa verdadeira adoraçao e o ide de Jesus. Continue nessa sua caminhada abençoada e faça tudo para a glória de Deus. Conte comigo, pois sabe que naquilo que puder estarei ajudando, somos um corpo nao eh mesmo. Te amo em Cristo nina ;) Bjoks e fica com Jesus!

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!