quinta-feira, 18 de março de 2010

Festival de Música - TV DIÁRIO - Programa Paz e Amor

Está acontecendo no Programa Paz e Amor, NA CIDADE DE FORTALEZA-CE, um Festival de Novos Talentos, onde será escolhida a mais nova VOZ GOSPEL DO BRASIL, pela GRAVADORA DN MUSIC.
Em dezembro a Cantora Lehena Borges se inscreveu no Festival e Deus a abençoou com a vitória de participar neste grande evento.
A primeira fase foi mandar o cd com as músicas, sendo pré selecionada, foi para audição no Stúdio Mezzo, onde a mesma foi classificada para participar da outra eliminatória.
E, no dia 1º de Março de 2010, a Cantora Lehena Borges, participou ao vivo da Eliminatória da TV, no Programa Paz e Amor e, em unimidade dos jurados foi aprovada pra Semi-Final que acontecerá em Abril.
E, você não pode deixar de assistir este evento.
Programa Paz e Amor - TV DIÁRIO
ou confira pela net: EM BREVE O LINK PRA VC ASSITIR DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL PELA NET

ASSISTA E VOTE NA CANTORA LEHENA BORGES











Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!