segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Louvor e Adoração - Igreja do Nazareno / São Raimundo Notato-Pi

O Senhor sempre prepara os lugares onde menos esperamos...
Um culto de Louvor e Adoração na presença do Senhor, onde vidas se renderam diante do Altar do nosso Deus, onde houve cura, libertação, renovo, vidas que reconheceram que precisavam ter um novo encontro com Jesus Cristo.
Essa noite foi muito especial, o louvor tocou o coração de Deus e renovou a nossa esperança...
Noite de Adoração e muito Júbilo

CONFIRA AS FOTOS!!!


















































Um comentário:

Daniel Santos disse...

Gostei!!
que Deus possa estar abençoando o seu Ministério!!

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!