quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Programa Paz e Amor Entrevista a Cantora Lehena Borges - Primeira Adoração ao Senhor no ano de 2011 - Gravada em 05 e Janeiro e na TV 10 de Janeiro

A paz povo abençoado do Senhor!!!

Só o Senhor pode nos surpreender dessa forma, quando menos esperamos, Ele chega de repente e nos entrega um presente que jamais imaginávamos receber.
No dia 05 de Janeiro fui juntamente com a produção do Programa Paz e Amor, gravar a entrevista, foi uma tarde maravilhosa...Falamos do amor de Deus, das bênçãos que o Senhor me deu, após o Festival do Programa, dos milagres que eu presenciei...
A Suzy é uma grande mulher de Deus, usada mesmo pelo Senhor, me senti super a vontade, rsss...nós sorrimos, eu toquei uma música pra ela, lembramos do Festival...e ainda teve lanche...rsss....batatinha com coca-cola...Passei uma tarde muito alegre com ela e toda produção....Gravamos em um lugar lindo, em Fortaleza-ce no Lago do Jacareí, uma natureza belíssima...
Não sou merecedora de tudo que vivi ali, mas Deus é que nos exalta, Deus é quem prepara o caminho que vamos trilhar, Deus é quem faz a obra na nossa vida...
E Ele escolheu aquele dia no momento que eu mais precisava ver e enxergar com os meus olhos que Ele pode fazer e me levar aos lugares que eu nunca imaginei ir...

Amados, vocês que têm sonhos, projetos, promessas nunca esqueçam de uma coisa: O SENHOR NUNCA VOLTA ATRÁS DA SUA PALAVRA, ELE SEMPRE CUMPRE O QUE PROMETE.
Persever, lute, creia, confie e NÃO DESISTA de viver pro Senhor!!!

Agradeço a todos da produção, aos câmeras e cinegrafista, ao Produtor Ramon, e a Grande jornalista, amiga e irmã em Cristo Suzy Valério...Deus os abençoe muito!!!

Uma coisa peço ao SENHOR, e a buscarei: que eu possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do SENHOR e meditar no seu templo”. Sl 27.4

SE VOCÊ NÃO ASSISTIU, CONFIRA NO YOUTUBE.

Missionária e Cantora Lehena Borges


























Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!