segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Rádio Vida FM é tudo de Bom!!! Agradeço ao Senhor por fazer parte da minha Vida!!!

A Paz do Senhor!!! A Rádio Vida FM, em minha vida...rsss...É uma porta de milagres aberta pelo Senhor Jesus. É uma Rádio muito séria, 24h no ar, tem uma programação maravilhosa, muitos louvores, entrevistas, premiações, participação ao vivo, e principalmente tem o maior objetivo de anunciar Jesus Cristo. E eu me sinto honrada em fazer parte dessa equipe maravilhosa, que Jesus colocou ao meu lado.... E, uma pessoa muito especial, chamada Bianca Pagliarin, foi colocada por Deus em minha vida, que tem me ajudado, apoiado e sonhado junto comigo em realizar um dos meus maiores sonhos...e creio que o Senhor irá recompensá-la infinitamente mais.... Como a Palavra mesmo diz: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9" É assim que o Senhor age, quando paramos de agir da forma que queremos e, aprendemos a confiar no Senhor, não de palavra, mas com atitudes. Quando descansamos Nele, nos surpreendemos, Ele manda as bênçãos de onde nunca imaginamos que pudesse vir. Deus abençoe a vida do Pr. Juanribe Paglianrin (Presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida no Mundo inteiro), da minha Amiga Bianca Paglianrin e toda equipe da Rádio vida e a sua vida que acabou de compartilhar comigo lendo este recado. Rádio Vida FM em Todo Brasil: Porto Alegre RS - 105.9 João Pessoa PB - 101.1 São Paulo SP - 96.5 Recife PE - 101.7 Teresina PI - 87.9 Maceió AL - 99.1 Brasília DF - 101.3 ACESSE E ESCUTE AO VIVO A RÁDIO VIDA FM QUE É TUDO DE BOM: http://vidafm.fm/ Contato Lehena Borges: 51 8214 6311 / 51 3217 0340 E-mail: ministradelouvor_lehena@hotmail.com Facebook: Lehena Borges Youtube: Lehena Borges Um forte abraço a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, Que Deus continue te abençoando. Conte comigo. Estarei sempre disposta a te ajudar. Amo muito você. Beijos, Bianca Pagliarin

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!