quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lehena Borges - Igreja Presbiteriana Renovada - 28 de Abril 2012

Foi uma noite abençoada na presença de Deus. Foi uma bênção.... Às vezes, pedimos tanto ao Senhor um milagre e esquecemos de renovar a cada dia o Espírito Santo dentro do nosso coração para que possamos receber os milagres do Senhor na nossa vida. Esta foi uma noite especial para mim, tantos louvores programei cantar e o Senhor me disse: RESSUSCITA-ME, eu ouvi a Sua voz, e para glória de Deus a Palavra ministrada foi de encontro ao louvor.... Obrigado, meu Senhor, por me direcionar a fazer e ouvir a Tua voz.
Renova, ressuscita o Teu Espírito Santo a cada dia no meu coração.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!