sábado, 19 de maio de 2012

A música gospel tem se tornado ALVO DE SUCESSO e o Senhor tem ficado escondido ATRÁS DAS CÂMERAS

"O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado. E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. Isaías 61:1-4"
A música gospel para muitos cantores evangélicos tem se tornado alvo de sucesso, forma de reconhecimento, mídia, aparência....Ontem, de madrugada estava orando, e comecei a refletir sobre tudo isso....Parece que fazer conhecer o nome de Jesus através do louvor, ficou escondido atrás dos cachês em alto custo cobrado....não que eu seja contra, mas é o que mais se visa....Para minha tristeza, muitos correm atrás de uma fama, do seu nome estampado nos jornais, nas emissoras, nas grandes gravadoras.....e Jesus se mantém escondido atrás das câmeras. E outros, quando conseguem esse "Título": o RECONHECIMENTO, esquece de quem foi no passado, dos amigos mais chegados, muitos até do seu pastor que ajudou.....e o ar de império entra na vida, e corrói a ESSÊNCIA DA VERDADEIRA ADORAÇÃO, que deve ser dada somente a Deus....Não são todos.....mais uma grande massa gospel tem desviado do foco e do Chamado de Deus. Eu um dia corri atrás de todas as formas para gravar meu cd, viajei muitos lugares deste Brasil, em busca de conseguir alguém para me ajudar.....sempre o FOCO maior era a GRAVAÇÃO DO MEU CD.....A GRAVAÇÃO DO MEU CD.....A GRAVAÇÃO DO MEU CD......Mais quando vc PERDE TUDO, quando os títulos *ministra de louvor, *cantora, * a Lehena vai cantar......quando tudo isso, saí da sua vida.....você começa entender que não é apenas A REALIZAÇÃO DE UM SONHO, A GRAVAÇÃO DO MEU CD, é mais além.....é vida perto do Senhor, é vida entregue nas mãos do Senhor, é esperança somente no Senhor, é confiar no Senhor, é entender e compreender que o SONHO DE DEUS, não é algo superficial e passageiro, mas sim UMA ADORAÇÃO QUE NÃO EXPANDE SOMENTE NESSE PLANO TERRESTRE....Mais invade o coração de Deus e deixa a Marca de Cristo onde você passar. Foi assim que nasceu minha mais nova canção "Nunca desistir do Sonho de Deus", quando você compreende a dimensão da Adoração, que é muito mais do que fama, sucesso, uma agenda lotada, um cachê recheado, pessoas gritando seu nome, a luta por seu reconhecido.....você ENTRA NO MUNDO ESPIRITUAL E CONHECE E FAZ CONHECIDO AQUELE QUE TE ESCOLHEU PARA ANUNCIAR AS BOAS-NOVAS: JESUS CRISTO. TE AMO, SENHOR!!! LEHENA BORGES

Um comentário:

Anônimo disse...

JESUS TEM QUE SER O ALVO....SE MUDAR NÃO VAI PROGREDIR...

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!