sábado, 5 de maio de 2007

Testemunhos


Este é um testemunho de fé para lhe mostrar a todos os amados que por aqui passarem que Jesus Cristo curou no passado e ainda opera milagres e curas no tempo de hoje. "Se creres, verás a glória de Deus." João 11.40b

Assunto: CURA
Nome: Ana
Cidade: Fortaleza-Ce
Estive conversando com uma irmã, que estava afastada dos caminhos de Deus e através da cura de uma doença, ela se reconciliou e reconheceu o poder de Jesus em sua vida.
No exame de ultrassonagrafia apresentou o útero aumentado e uma imagem que não dava bem para visualizar o que seria. Portanto, o médico perguntou se ela estava grávida, ela ficou espantada e respondeu: impossível, minhas regras estão vindo normalmente e não tenho marido, nem tenho relação sexual com ninguém.
O médico ficou surpreso demais, e chamou uma outra médica para juntos verificarem o exame. A doutora veio e pediu que aumentasse a lente do computador
para visualizar melhor, e ela disse: não é gravidez não, isso é um coágulo de sangue. Na mesma hora o doutor tentou fazer um exame de prevenção, portanto não foi
possível porque não podia tocar nada que sangrava. E mesmo sabendo que o assunto era sério o médico advertiu a paciente, dizendo que este coágulo era dado por vaso que derramava sangue dentro do úteroo qual seria necessário uma cirurgia com urgência para retirada do útero. Na hora que a paciente soube ela perdeu o sentido, pois estava com viagem de carnaval marcada, mas o médico disse que não poderia viajar porque poderia dar uma hemorragia a qualquer momento.
Então, o médico passou uns remédios para poder desinflamar e ser preparada a cirurgia. Esses momentos foram os piores que Ana havia passado em sua vida, muitos
choros, desilusão da vida, um sofrimento que parecia não ter fim. Mas Deus sabia que seria para a glória Dele tal enfermidade. E num domingo à noite, Ana estava em seu quarto naquela depressão e sofrimento, pois não imagina que teria que ficar sem o seu útero. Mas o Senhor se manifestou na sua vida com poder, e nesta mesma noite sua irmã lhe convidou para ir a um culto de cura, por um momento ela resisitiu, mas depois de tanta insistência resolveu ir.
O culto aconteceu na Igreja Batista da Liberdade em Fortaleza no Ceará, foi o poder de Deus naquela noite inesquecível. No momento da oração, o pastor chamou à frente quem estava passando por um momento difícil, quem estava precisando de cura, e Ana não teve forças para chegar até a frente, mas o seu amigo Bruno lhe levou até o altar. Pastores, diáconos e obreiros levantaram um clamor pela sua saúde e ela chorando me conta que no meio da oração sentiu algo sobrenatural acontecendo dentro do seu ventre, como se fosse um elevador que subia ao primeiro andar e logo voltava ao térreo. Três semanas consecutivas ela continuou indo à igreja, orando, confiando que Deus havia operado a cura em sua vida naquele dia.
Ao voltar ao médico fez novos exames e para espanto do doutor não havia mais coágulo algum. O médico ficou sem palavras e perguntou o que ela havia feito que não tinha mais nada dentro do seu útero. Por ser uma doença muito grave e que geralmente na maioria dos casos o útero é retirado, causou um impacto ao doutor. Mas ela respondeu ao médico: fui visitar outro médico. Ele disse: é você tem direito. Ela respondeu, não é outro médico qualquer é o médico dos médicos que lhe deu conhecimento e sabedoria para que hoje o senhor estivesse onde está agora. Falo do médico Jesus. O doutor olhou para ela deu um sorriso meio falso e disse, desse você se livrou mas pode vir a nascer outro e será caso de cirurgia na hora. Ela com toda fé no Senhor Jesus que havia lhe curado disse: as suas mãos serão para outra coisa menos para me cortar.
Ao sair do hospital, deu muita glória ao Senhor pela cura milagrosa que fez em sua vida, e hoje se emociona muito quando vai dar o testemunho do poder de Jesus em sua vida no momento que ela já não acreditava mais em nada.
E deixa um conselho a todos, que somente a Jesus devemos entregar a nossa vida, sempre está se dedicando a palavra de Deus, na oração, em escutar louvores, em ir aos cultos e nunca deixar os caminhos de Deus. Estou firme no Senhor e assim como fui curada milagrosamente, você poder receber Jesus e sua vida ser transformada e experimentar a glória do Deus Vivo.

Graças a Deus pela vida da irmã Ana, assim como Deus manifestou o poder na vida desta mulher de Deus pode fazer obras tremendas em todas as áreas da sua vida.

Assunto: RESTITUIÇÃO DO CASAMENTO
Nome: Ellen Carvalho e Angelo Carvalho
Cidade: Teresina-PI




Conheci um casal em Teresina, e passei a amá-los muito. Eles tem um filhinha linda chamada Rebecca. Há um tempo atrás passaram por uma crise em seu casamento e chegaram a se separar. Eu fiquei muito triste, pois não aceito destruição em famílias, e sempre soube que era artimanha de satanás para ver mais um lar desfeito. Porque ele é astuto veio somente para matar, roubar e destruir.
Por várias vezes, falei com Angelo, esposo de Ellen e ele me afiirmava que não voltaria mais para ela, porque preferia viver em paz. E, todas às vezes, que ele me falava isso, eu repreendia e afirmava com convicção em Deus: Seu lar será restituido em nome de Jesus. Depois disto, procurei Ellen, liguei para ela e conversei bastante, ela me afirmava que o amava, que não aceitava a destruição da família dela, mas que estaria orando para que Deus fizesse a vontade Dele. E eu afirmei, continue orando, não desista, fique firme e não duvide do poder de Deus, pois ele se aperfeiçoa em nossas fraquezas. Foi um momento muito difícil na vida desta família, além da separação, existia uma bebezinha, que mesmo sendo ainda muito nova, sentia e sofria pela situação. Lembro de um dia que falei com Ellen e estava meio triste, até desabafou um pouco do seu sofrimento, mas eu falei não desista, passe a orar a Deus nas madrugadas e Jesus vai fazer a obra em sua vida. Desde este dia, passei a orar por este casal, interceder para que Deus operasse um milagre em mais um lar que o diabo tentava destruir.
E para minha enorme alegria no dia, 17 de Abril, Ellen me passa um e-mail só confirmando o que eu já sabia que aconteceria na vida desta família. Mas uma vez satanás perdeu uma batalh, mais uma família foi restituída pelo poder de Deus.

E você meu amado, que está passando por momentos difíceis em seu casamento, fique firme no Senhor. Você mulher seja sábia, edifique o seu lar. Você esposo ame a sua esposa como Cristo ama a Igreja. Não permita que o diabo tome posse das promessas que Jesus tem para o seu lar.
Deus abençoe!

Se quiser contar seu testemunho entre em contato conosco ou deixe seu comentário com seu e-mail e seu nome, no link que tem ao final deste texto.

Produção Ministério Vaso de Honra
Líder de Louvor: Lehena Borges
Fone: (85) 88467478
E-mail: minist.vasodehonra@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Tenho passado por este momento.
Na verdade quero pedir para que possam unir suas orações as minhas para que este milagre tb possa acontecer comigo.
karigilusa@gmail.com.
Graça e paz.

Cintia disse...

fui casada durante 6 anos tivemos uma filha nos amavamos muito mas sempre tinha briga em casa .entao achei que naum amava +meu marido larguei dele pra ficar com outro mas nao deu certo,me afastei da igreja quebrei financeramente..e agora quero recuperar minha familia + naum vejo solucao
parece estar tudo destruido o que eu faco
me ajudem quero que Deus me mostre o caminho certo estou deseperada orem por mim .

Missnog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá...a paz do Senhor!!
Eu também venho passando por uma tribulação em meu casamento, meu marido saiu de casa, e disse o mesmo que o rapaz do testemunho em questão disse, quero paz!!
A família dele nunca gostou de mim, já conversamos e elas mesmo não conseguem dizer o que eu fiz, para que não gostassem de mim, eu peço que unam as suas orações com as minhas, vamos interceder uns pelos outros....Pois só Jesus para nos ajudar nesse sofrimento que nos abate, meu e-mail é carllinhanogueira@hotmail.com se quiserem trocar experiências ou conversar. Meu nome é Janaína e do meu esposo Gustavo, a mãe dele se chama Tereza e a irmã michele!
Desde já agrdaço a Deus por não me desamparar e a me trazer a sites como este, que só quer ajudar em oração aos irmãos em Cristo!! Glória a Deus por isso!! Jesus abençoe a todos, Amém!!

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!