quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lehena canta com Gabriela Rocha e Michely Manuely do Programa do Raul Gil - Bênçãos do Senhor na minha vida - Sede Paz e Vida em Porto Alegre

O Senhor tem me surpreendido com suas grandes bênçãos... Momentos providenciados pelo meu Deus. A Sua Palavra diz: "Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado..." Estou vivendo uma nova fase do Senhor na minha vida, coisas Extraordinárias tem acontecido, sonhos e experiências tremendas vindo do Trono do Senhor Jesus. Esperar e confiar...o passo para as realizações das promessas do Senhor é a FIDELIDADE!!! CONFIRA OS VÍDEOS NO YOUTUBE Um forte abraço a todos.... Confiaram as fotos:

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!