sábado, 14 de agosto de 2010

4 Meses no Piaui e na Bahia

Deus me levou a lugares que nunca imaginei...Foram meses viajando e ministrando...Conheci culturas diferentes, Igrejas diferentes, comidas diferentes...foi um grande aprendizado no meu ministerio....
Acada etapa novas realizacoes, novas licoes, um novo caminho...
Cidades pequenas...carentes...mas com um povo que gostava de buscar ao Senhor...
Trabalhei com criancas...montei um coral com 42 vozes numa escola...dei aula de canto...conheci a Serra das confusoes...e Deus me mostrou que tambem quer me usar no Ministerio Infantil...
Foram momentos Inesqueciveis...

Cidades onde ministrei -

Angico-Ba
Anisio de Abreu-Pi
Carcol-piColonia do Gurguei-Pi
Fontineles-Pi
Floriano-Pi
Remanso-Ba
Sao Raimundo Nonato-Pi

CONFIRA AS FOTOS









Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!