sábado, 19 de maio de 2012

Chá de Mulheres - Igreja Presbiteriana Renovada - VIAMÃO RS

FELIZ DIA DAS MÃES!!! Foi uma tarde EXTRAORDINÁRIA na presença do Senhor. Louvamos, ouvimos uma palavra abençoada depois compartilhamos de um chá delicioso. Jesus estava presente naquele lugar, foi muito especial. Mãe um exemplo de coragem, determinação, sabedoria e fé no Senhor Jesus. Acesse YOUTUBE e assista ao vídeo com minha música INÉDITA PARA AS MÃES: Lehena Borges - CANÇÃO INÉDITA - Como eu te amo, Mãezinha CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!