domingo, 29 de abril de 2007

Jamais desobedeça a voz de Deus ministrada através do homem de Deus

OPORTUNIDADE ESTABELECIDA POR DEUS

Nos dias 07, 08 e 09 de Julho de 2006, este homem de Deus esteve pregando na cidade de Teresina no Piauí, na Sede Estadual da Paz e Vida, e tive a honra de conhecê-lo. Fazia parte do ministério de louvor, mas nestes dias só louvei no domingo na hora da Santa Ceia. Deus foi tão maravilhoso e não imaginava o quanto seria abençoada por Deus. Tinha muitos louvores para serem entoados, mas na hora de subir no altar, Deus tocou no coração do Júnior, para ministrar o louvor: ... acha em mim, verdadeiro adorador, com vestes de louvor... e assim aconteceu. No meio da ministração o Pastor Juanribe falou uma palavra que me fez chorar o coração de alegria.
Ele disse: Menina da voz ungida!, sei que não foi ele quem disse, mas o Espírito Santo que ministrou ao coração dele.
Logo que terminou o culto, recebi um convite que jamais imaginei que pudesse receber.
O pastor Reginaldo Bezerra, me deu a notícia que iria embora pro Rio de Janeiro ser ministra de louvor da Sede Estadual da Paz e Vida de lá, o qual o pastor Juanribe havia me convidado. Não me controlei e chorei muito. Tive muitas dúvidas, porque eu trabalhava na OI VOCÊ, tinha uma vida lá. Mesmo assim fui para o Rio de Janeiro, não passei muito tempo lá, desobedeci a voz do Senhor Jesus e voltei para Teresina. Desde então tenho pago um preço muito alto, para reestruturar a minha vida. E hoje, me arrependo bastante. Mas a cada experiência obtemos aprendizados e crescemos espiritualmente. E Deus é tão maravilhoso que nunca desiste de nossas vidas, pois o plano e o porpósito que Ele tem sobre nós, vai se cumpri.

Agradeço de coração ao pastor Juanribe pela oportunidade que ele me deu, e sei que ainda estarei ministrando louvor na Paz e vida, porque foi o Senhor Jesus que me fez conhecer este ministério que muito tem abençoado a minha vida.

Líder de Louvor: Lehena Borges

Um comentário:

Um Carioca em São Paulo disse...

Minha querida, desejo que a paz do nosso Senhor esteja contigo.
Acabei de ler seu depoimento sobre a volta do Rio de Janeiro (minha terra natal) para Teresina. Acredite, que nada acontece por acaso e Deus acabou de usar o seu testemunho para falar comigo.
Eu congrego na Paz e Vida da Lapa, em São Paulo dirigida pelo pastor Reginaldo Bezerra, um grande homem de Deus.
Ainda hoje conversava com o pastor sobre a minha vinda do Rio Para São Paulo, que creio foi obra de Deus, e das dificuldades que estou passando aqui. Assim como você deixei um ótimo emprego na prefeitura da minha cidade para obedecer a Deus, mas aqui em São Paulo está muito difícil e às vezes tenho vontade de largar tudo e voltar ao Rio e, o pr Reginaldo me dizia que não era hora de fazer isso e que ainda terei um a grande glória trazida pelo Senhor.
Agora, do nada, achei o seu blog e li este relato que só veio me confirmar que devo ser obediente ao Senhor.
Deus te abençoe.

Quem sou eu

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Profeta do Senhor Jesus que veio impactar esta nação e mostrar que o único caminho a seguir é Jesus Cristo. Líder do Ministério: Lehena Danielly

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!

A minha alegria é Ti adorar Senhor!!!
Em São Paulo - Do alto que me vem a unção de Deus!